Skip to content

Me derramar (Pour out my heart) – Vineyard Music Brasil

5 de dezembro de 2011

Eis-me aqui
Outra vez
Diante de Ti abro meu coração
Meu clamor
Tu escutas
E fazes cair as barreiras sem mim
És fiel, Senhor, e dizes
Palavras de amor e esperança sem fim
Ao sentir
Teu toque
Por Tua bondade libertas meu ser
No calor deste lugar
Eu venho …

Me derramar, dizer que Te amo
Me derramar, dizer Te preciso
Me derramar, dizer que sou grato
Me derramar, dizer que És formoso.

From → Letra de música

Deixe um comentário

Deixe um comentário

